Vampiros sim ou sopas?

quinta-feira, junho 21, 2007

Fofinhos..ameaça ou certeza!?


Eles andam por aí aos molhes, aglomerados cheio de amor para dar, com frases cutchi, aquele maneira gentil de teclar de maíscula/minúscula em repetetiva sucessão, e aqui põe-se uma questão, fofinhos ameaça ou certeza?

-Fomos falar com um psicológo em psicologia fofinha e reçebemos um testamento peculiar cheio de choros seguidos de risinhos irritantes e estranhamente fofinhos, falamos com CuTxi_HeArTiI um especialista em psicologia fofinha, ao entrar no seu consultório em vez de um divãn deparamo-nos com uma cama da cinderella, uma máquina de bolas de sabão automática e excertos de frases célebres de morangos com açucar nas paredes escritas a fluroscente e com a tal sucessão de letras(SU - Salada Ucraniana; CH - Sr.CuTxi_HeArTiI):

- SU - Sr.CuTxi_HeArTiI como está desde já?
- CH - aii, muito tristii deprimide mas bem e trate-me por CutXiiIi(YEAIII!!)!
- SU - isso é lágrimas sr. cutchi(!)?!
- CH- é...a principal dos morangues beijou um mau gajo e tou deprimido...
- SU - mas aquilo é tudo ficção!!
- CH - não é nada meu curso diz que não, não é sr . cutxiestrado?! SIm é hihihi
- SU - bemm, prossegindo...sabemos que nos dias que correm cada vez mais especula-se que os fofinhos são uma "raça" em vias de extinção, a melancolia do olhar, as fotos de pose que não lembra a ninguém, aquele arzinho todo aii se me tocas faço-te cócegas no umbigo, que diz disto?!
- CH - desde os tempes remotes das chiquititas que a nossa raça vai cresçendee(yeaii) ao contrário do que pensem eles, a estrelinha e o manel dos morangos com açucar são testemunhas e o meu urso foffY, foffy foffy la la la (cantando musica da floribella) , as cócegas declare-mee culpadeee hihi é muito fiXI mas na mesma deprimente porque faz-me gostar de tudo e todos e isso faz.me tristi...
SU - aqui vamos nós outra vez...bem mudando de assunto reparei que seu "consultório" é decorado, que o leva adoptar este estilo tão peculiar?
CH - peculiar não, fofinho...tipee olhe eu goste...
SU - só isso?
CH - SiMm!
SU - e o curso onde tirou?
CH - Disney channel!
SU - POR FAVORRR!!...um gajo aqui a chamar de doutor com todo o respeito, vai-se a ver moras com tua mãe, se chegas tarde levas de pau de vassôra e comes ervilhas para cresçer aos 40!
CH - pois mas eu gostee...é tipo...
SU - meu deus, tão isto não é um consultório mas o teu quarto? cama da cinderella!!?!? bolhas!?!agora só falta dizer não sei nada não sei nada e estudas-te as deixas uma semana...bye
CH - nãoooooooo voltaa pa ver os morangos comigooo...(lágrimaasss sniff)

Como podem ver foi uma viagem delirante no mundo do fofinho, pessoas que preenchem no Masculino ou Femenino um F pensando que é fofinho!
Ameaça e certeza sem dúvida cuidado com os umbigos!!

1 comentário:

Hélder Teixeira disse...

Já não ouvia um diálogo tão fantástico desde a série nós os ricos com o Fernando Mendes. Ym grande bem haja.