Vampiros sim ou sopas?

sábado, junho 16, 2007

Culpa é do Padeiro


Pah, a culpa do padeiro, porquê? hummm...quem e que é sempre apanhado com a mão na massa!!!...ora ai está..padeiro tem a culpa, para já aquele chapéu nunca me enganou, gajo com chapéu branco, ou é panila ou é da Igreja do Reino de Deus...Aleluia, mas para comprovar minha teoria com quem é que a vizinha anda sempre metida....pois claro...o padeiro, nunca ninguém pensou nisto mas eu penso, com olhos de quem pensa, e vejo que o padeiro aquela figura paternal que faz o pão e tem um ar demasiado fofinho para passar impune nisto tudo, no fim disto tudo vamos a ver estamos a ser governados por um bando de padeiros que formaram uma sociedade secreta, a "APGDB" ... Amassando Pão Governadores da Baguete , este post deu-me fome logo vou comer um bolo de leite com manteiga, mas enquanto mastigar vou pensar no panorama da Agricultura actual! Fiquem bem meus borregos do Tejo

Sem comentários: