Vampiros sim ou sopas?

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Bem onde isto vai parar...


Olá!! Então bem sentados nos vossos sofás imperiais?
Então vou lançar uma bomba sobre forma de imagem, apercebi-me que a publicidade da minha querida e amada terra está com uns pormenores fantásticos, digo desde já!
1º Estava eu no meu quotidiano maravilhoso e POP, quando ao ir ao ATM deparo-me com uma imagem da Madeira, tudo bem a fazer publicidade da terra acho bem! Até que reparo no pormenor que tinha uma abóbora na imagem completamente fora de contexto! Eu pensei, " bem o halloween já lá vai, que raio faz uma abóbora aqui?", ainda não sei mas acho estúpido, toda bonitinha mas fora do mercado de onde pertence!
2º A imagem que aqui apresento refere ao nadar com os golfinhos, tudo bem, "txii que giro" e tal e tal, até que vejo uma tubaralhasme no canto, que raio faz uma sereia na imagem digam-me?
Estou a ver a reunião destes génios: " Bem tenho uma imagem excelente de uns golfinhos a nadar, coloca-se um logo e uma frase chavão e está impecável!" e diz o outro " NA NA, o que ficava aqui giro era pegar na minha sobrinha que por acaso é modelo e colocá-la numa montagem ranhosa ao lados dos golfinhos, hunn genial?" " Sim sim e bota a imprimir e distribuir"

Só digo uma coisa....

.

2 comentários:

Mariana disse...

LOL... n percebes que é pra dar cor?! a ilha por si nao é suficiente e eles sentem a necessidade de acrescentar algo. Totos!

João disse...

já não bastava aqueles adereços florais completamente fora do caso como espetam ali a sereia! Que lolada! Realmente é horrível.