Vampiros sim ou sopas?

domingo, março 16, 2008

Mito do Sangoku


Bem volto a escrever de Lugar Desconhecido(Covão situado na Zona de câmara de Lobos a seguir à cidade do Funchal), em que venho-vos alertar de um facto que é o seguinte.
- Quando comentava que no futuro Toni Carreira na sua reencarnação cantar novamente nos 1000 anos da cidade do Funchal(pois celebra agora 500 anos neste ano) com seu violaviolinotecnociclo e seu éxito "minha mulher semi-automática", vai estar os seus ouvintes a pairar em bolhas flutuantes no ar, até este ponto tudo bem até que....surge a maior revelação da minha vida, eu na minha próxima vida descobriria a técnica do tele transporte em que o gesto de enfiar dois dedos no cu daria um automático teletransporte, e aí pensaria aquele boneco de origem japonesa chamado Sangoku metia os dedos na cabeça, pela lógica seria o Sangocabeça!
E daí prontos, Sangoku metia era dois dedos no cu...que a mim não me engana!
O outro membro aqui do blog disse que ia experimentar e disse que surgiu um certo muco de cor castanha de probabilidade temporal, que com muita calma respondo: -"isso deve ser o fluxo temporal an( u ) al!"

Bem como dizem naquele desporto de cambada de panilhas de cuecas a lutar(wrestling) Please don't try this at home! Até próxima

Sem comentários: