Vampiros sim ou sopas?

domingo, março 16, 2008

Mito do Sangoku


Bem volto a escrever de Lugar Desconhecido(Covão situado na Zona de câmara de Lobos a seguir à cidade do Funchal), em que venho-vos alertar de um facto que é o seguinte.
- Quando comentava que no futuro Toni Carreira na sua reencarnação cantar novamente nos 1000 anos da cidade do Funchal(pois celebra agora 500 anos neste ano) com seu violaviolinotecnociclo e seu éxito "minha mulher semi-automática", vai estar os seus ouvintes a pairar em bolhas flutuantes no ar, até este ponto tudo bem até que....surge a maior revelação da minha vida, eu na minha próxima vida descobriria a técnica do tele transporte em que o gesto de enfiar dois dedos no cu daria um automático teletransporte, e aí pensaria aquele boneco de origem japonesa chamado Sangoku metia os dedos na cabeça, pela lógica seria o Sangocabeça!
E daí prontos, Sangoku metia era dois dedos no cu...que a mim não me engana!
O outro membro aqui do blog disse que ia experimentar e disse que surgiu um certo muco de cor castanha de probabilidade temporal, que com muita calma respondo: -"isso deve ser o fluxo temporal an( u ) al!"

Bem como dizem naquele desporto de cambada de panilhas de cuecas a lutar(wrestling) Please don't try this at home! Até próxima

domingo, janeiro 06, 2008

O ano do Bolo do Caceee...!


Bem vindes ao ano 2008 o ano que a madeira invadida pelos Chineses está pensando em rejeitar o calendário de festividades actual e começar a realizar como na China, um ano alusivo a uma criatura, neste caso será alusivo ao grande bolo do cace com manteiga "dálhe", será realizada uma celebração do acordo com todas as barracas do Bolo do Cace nos próximos dias. A Swatch não quis ficar para trás, já que ano passado realizou o relógio alusivo ao ano do porco na China, fará a versão Madeirense, que será um bolo do cace com uns olhos e uma boca a dizer Fock You, pois eu tenho guita.
Já agora meus rinocerontes da aldeia um conselho para 2008, Respirar uma lufada de ar poluído por dia não sabe o bem que lhe fazia...até chegar aos 50 e falar através de sopa de letras por intoxicação do ar, e dizem que o ar é de todos pfff!
Até a próxima meus espermatozóides de Neptuno.