Vampiros sim ou sopas?

sábado, agosto 25, 2007

E se...


O gajo que inventou o conceito de Cachorro a escaldar numa tarde de Verão enquanto disponha na sua mão de um exemplar de salsicha Frankfurt dos chineses e bling, de repente Hot Dog ( Cachorro Quente ), bem meus amigos seria de valor que esta pessoa fosse beatificada pelo The Papafather of the Maionese, esse vilão que nos ameaça a salada cada vez que temperamos com pequenas dentadas de...rosmaninho...prontos de "wannabe/humor/not/porque escrevo sempre barra?/porque sim/okey" por isso mesmo e se..isso acontecesse eu simplesmente não estaria lá...já sabem o meu horário é muito exigente tenho que descansar os músculos do corpo, ordens do médico que trabalha no macdonald's,mas para vos deixar em paz de espírito eu vos deixo o conselho do dia:

- Se um elefante incomoda muita gente, um Castelo Branco incomoda muito mais! - por isso numa tarde com sol não andar sem camisa pois ele anda por aí de tanga e com bâton.

See ya next Post

Sem comentários: