Vampiros sim ou sopas?

sábado, julho 07, 2007

Eu, uma das sete maravilhas deste mundo e quiçá do 3º Esq.

Hoje é aquele dia fantástico o 7 do 7 do 7, (eu pessoalmente prefiro o 6 do 6 do 6, numero da besta do apocalipse), e eu como uma da sete maravilhas deste mundo e quiçá do 3º Esquerdo, fui convidado pela comissão de trabalhadores ucranianos das obras do Funchal Centrum a participar nesta obra (leia-se aquilo que os cães deixam na Promenade do Lido) que é a Salada Ucraniana. Ucranianos, pretos, chineses não interessa porque eu não sou racista e odeio toda a gente. Foi uma negociação que levou algumas horas devido às exigências quanto ao meu cachê, disse que só trabalhava por cinco baldes de cimento e um lápis-daqueles-de-pôr-atrás-da-orelha e uma telefonia para ouvir o 24 rosas do José Malhoa no Posto emissor do Funchal. Eles disseram que o lápis-daqueles-de-pôr-atrás-da-orelha era muito, então ofereceram ema caneta parker com o logotipo da empresa, sim porque eu só trabalho com empresas com logotipo.
Só aceitei este projecto para provar que o Poupas da Rua Sésamo era maricas e andava metido com o TWinkY Winky dos telletubies.
Um grande bem haja, são os desejos do novo sacana da Salada Ucraniana!

Sem comentários: