Vampiros sim ou sopas?

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Nunca confiar no padeiro!



O povo anda muito enganado nestes dias de hoje,ou terá sido ontem lá pelas 2 da tarde quando o padeiro ah e tal porque gosto de pão, está enganado o que ele gosta mesmo é de a vizinha que é amiga do amante da mulher que por razões desconhecidas foi apanhado na sibéria com os pinguins na espetada e tal porque é bunito e o povo gosta, mas eu minha gente sinceramente acho uma pouca vergonha, e acho que o padeiro Goadeiro, sim nome de famílias de sangue amarelo, para quem não sabe o sangue está amarelo pois um dia numa transfusão seu tio o Goadeiro -4 deu um balde de urina e salvou seu afilhado de uma morte incerta, mas acho bonito aquela menáge a trois do padre com a batedeira e a vizinha, pode-se dizer que dali sai muito bolo, e depois o povo fica admirado, hummm veio creme extra, sabe-se lá porquê!
Mas Goadeiro o padeiro veio à dias revelar que tem um fraquinho pela vizinha, o problema é que sua mulher não ouviu pois estava entretida com o marido da vizinha, mas no final de tudo os bolos continuam a ser feitos, o creme a ser derramado e a vizinha continua a ser vizinha!

Conselho de amigo nunca confiar num padeiro quanto menos se espera vem creme extra!

Sem comentários: