Vampiros sim ou sopas?

domingo, novembro 05, 2006

O mestre de Colher de Pau na Mão

Um gajo de cuecas rosa com pintas amarelas uma vez disse-me que roupa preta e gay, eu contive-me para não soltar uma boa gargalhada, bem pah ter cuecas rosa as bolas amarelas sim e muito machão na minha terra e t-shirt preta na verdade acho um bocado gay...pah a esse gajo só digo uma coisa ele é o mestre de colher de pau na mão.
Porque dizem voçês?Prontos o silêncio diz tudo,mas eu digo na mesma!
- Ou o gajo tem um problema psicológico de tanto ver teletubbies em pequeno;
- Ou bebeu muito leite de boi;
- Ou tão tem dupla personalidade;
- Ou tão é um cromo daqueles de caderneta edição especial matutano;
- Ou tão é as hormonas a fervilhar ao longo dos anus...anos perdão!;
- Ou tão o facto de ter uma colher de "pau" sempre na mão explica alguma coisa...

Bem depois de uma teoria sobre o Mestre de Colher de pau na mão nada melhor que reflectir sobre o que foi aqui dito e viver a vida de cuecas rosa com pintas amarelas pois não é gay...
Um hail ao Mestre!(ou não...não disse isto!)

Sem comentários: