Vampiros sim ou sopas?

segunda-feira, outubro 09, 2006

O gajo que viu o rato que pariu um Tonhó

Batukes-Hey pah!
olha sabes quem eu encotnrei a dias na rua em que o rato pariu uma rolha?
Troops-Porra, exa rua costuma ser bastante acedida, kem encontrast lá seu miocárdio de papel?
Batukes-Pah eu diria-te seu escroto renal mas vou fazer beicinho...
Troops-toma betadine k ixo paxa
Batukes-pah ja tomei e fiquei meio mal disposto sabe-se la porque...até ia tomar uma colher de lubrificante para escorregar melhor mas paciência...não se pode ter tudo!
mas pah sabes quem é que eu vi ?
Troops-quem quem quem?
Batukes - dá lá um palpite!
Troops-viste um aviao? um meteorito? um super homem?
Batukes-tambem tambem!
O superhomem tava a montar o meteorito enquanto usava o avião como palito!
Troops- Esse miudo é sempre a mesma coisa, ainda me lembro quando ele peidava e abria uma racha de santo andré? mas conta lá meu neandartal, quem viste?
Batukes-Meu homem erectus (ou não) encontrei o nosso masturbador favorito o JOSÉ!!!
Troops-fogo, na digas exe nome muito alto se naum ele inda aparece ... exe gajo tame a dever dinheiro, mas tb na u keru ver a frente
Ele ainda continua a masturbar?
Batukes - pah sim parece uma zebra!
A mãe a Jacinta ainda lhe comprou um par anti-masturbador mas o gajo anda por ai por isso tem cuidado!
Troops-fogo,ainda bem k alguem lhe meteu um anti masturbador nakelas maos, porra aquelas maos um dia destes inda ficavam coladas ao plim plim
Batukes-plim plim fez a enfermeira...
Mas isso conto-te noutra altura!
Agora que me dizes de irmos mancar a revista de cuecas do Castelo Branco?!
Troops-meu Deus tem dó d mim, eu vou mas é tirar macacos à luz da lua
Batukes-okey se assim queres...mais fica!(E lá fui ele ver esse catálogo maravilhoso em que o hummm...Hom...humm...mulher...prontos bicho posa!)

Sem comentários: